0

Filtros
Categoria
Preço
Marca

PRODUTOS MAIS VENDIDOS DA CATEGORIA

Pós Barba

  • Produtos encontrados: 34
  • Produtos encontrados: 34

NÃO QUER OS PÊLOS DA BARBA ENCRAVADOS? USE O PÓS BARBA!!!

O processo de fazer a barba não se limita apenas em um bom creme de barbear, ou em um gel de barbear e uma boa lâmina, mas se estende principalmente para o Pós Barba. O Pós Barba é exatamente o momento em que os homens iniciam o processo de tratamento da pele barbeada, cuidado das micro lesões, irritações, processos inflamatório do folículos e evita que os pelos encravem ao nascer.

Podemos dizer aqui com segurança, que os produtos pós barba são essenciais, para proteção da pele barbeada e a principal medida para evitar os problemas causados na hora de barbear, que tira a paz dos homens, além de prejudicar muito na auto estima e no visual. Mas usando um bom Pós Barba, todos esses problemas e chateações sõa facilmente exterminadas.

New Old Man é uma loja de Produtos Masculinos que oferece tudo que os homens realmente necessitam na hora de se cuidar. Prezamos em trazer uma gama dos melhores Pós Barba, sempre procurando qualidade e produtos que atendam as expectativas dos homens. Na New Old Man você encontra: Hidratante Pós Barba, Balm Pós Barba, Gel Pós Barba e muito mais.

Para você que gosta de uma fragrância diferente e específica temos todos os cheiros possíveis de produtos Pós Barba, como os: Amadeirado, Cítrico, Mentolado e Refrescante, Lúpulo, Cerveja e muitas outras.

HIDRATANTE PÓS BARBA

Hidratante Pós Barba é indicado para todos os homens, aliás ele deveria ser obrigatório para qualquer barbear com lâmina, todos nós sabemos que após fazer a barba, a pele fica muito irritada, e com pequenos machucados, cortes e aquela sensação de queimação que é muito indesejada.

BALM PÓS BARBA

Balm Pós Barba tem pelo menos 3 funções muito interessantes e funcionais, que podem ser de muita valia em viagens. Ele pode ser um Pré Barba, preparando a pele para o Barbear, pode ser também um Pós Barba prevenindo a pele de ficar muito irritada, e com pequenos machucados, cortes e aquela sensação de queimação que é muito indesejada quando se finaliza a barba, e por último, ainda serve como um Balm para Barba deixando ela hidratada, macia e direcionando os fios descontrolados.

GEL PÓS BARBA

Gel Pós Barba garante uma pele muito mais macia, tranquila, hidratada depois do seu barbear. O Gel Pós Barba tem a função de prevenir a irritação da pele, tratar os pequenos machucados, cortes e acabar com aquela sensação de queimação e a sensibilidade, fatores que são muito comuns e indesejados quando se finaliza a barba.

NA NEW OLD MAN VOCÊ ENCONTRA OS SEGUINTES PRODUTOS PÓS BARBA:

Shampoo para BarbaCondicionador para BarbaBalm para BarbaÓleo para BarbaHidratante para BarbaFortificante e Crescimento de BarbaCreme de BarbearEspuma de BarbearGel para BarbearÓleo para BarbearSabonete para BarbearPós BarbaModelador de BarbaCera de BigodePentes de Madeira e muito mais.

AS MELHORES MARCAS DE PÓS BARBA:

A New Old Man é uma loja de Produtos Masculinos que oferece tudo que os homens realmente necessitam na hora de se cuidar. Prezamos em trazer uma gama dos melhores produtos pós barba, sempre procurando qualidade e produtos que atendam as expectativas dos homens. Na New Old Man você encontra as seguintes marcas de pós barba: QODKnuckleheadB.URB (Barba Urbana)VikingSailor JackDon AlcidesBarba BrasilBarba De RespeitoCia. Da BarbaCless Charming, Dr. Jones, Barbearia Clube, Go.KeuneLanzaM. Boah Tatto, O Barbudo, Paul MitchellSobrebarbaSoffieO Lobo Do MarOsis +Fuel4men, Racco, Vbrüm, Idmen, Soft LoveWeserSoft Love e muitas outras.