Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Sobre N.O.M
Nós da New Old Man nascemos para trazer um ambiente descontraído que ofereça tudo que os homens realmente necessitam na hora de se cuidar, mas com a linguagem e a forma que querem ser tratados.
Buscamos não apenas vender Produtos Masculinos, mas sim trazer bem estar unido ao estilo de vida New Old Man.
O Estilo New Old Man é não ter estilo definido, aqui não queremos impor um, mas sim fazer com que todos achem o seu, independente de qual seja. Buscamos unir todas as tribos em volta de um único sentimento, o de liberdade, irreverência, alegria e união. Não nos prendemos a regras, normas e imposições pré-estabelecidas. O diferente é estimulado e não reprimido.
Missão: Garantir a excelência na entrega de cosméticos e acessórios para o público masculino, gerando não só ganho estético, como também valor e bem-estar para as pessoas que os consomem.
Visão: Quebrar paradigmas de que homens não podem se cuidar, ser o maior e-Commerce de Produtos Masculinos, sempre focando em produtos de Barba, Cabelo,Acessórios e Lifestyle masculinos, sempre com uma interface próxima com o cliente. Como resultado, obter respeito dos consumidores, sendo influenciador de tendência de estilo masculino.
Nossos Produtos
Aqui temos todos os tipos de produtos para qualquer tipo de cabelo ou barba e muitas marcas com diversas peculiaridades e diferenciais para que você descubra qual te agrada mais.
Temos as marcas mais conhecidas do mercado e estamos sempre em busca de novidades para te surpreender, então não se assuste se constantemente divulgarmos uma nova. Mas não paramos por aí, ainda temos opções de cuidado para o corpo e pele pensados 100% para nós homens, desde hidratação e limpeza até os de cuidado para sua tatto.
Pagamentos
Teremos 3 condições de pagamento:
- Pagamento a vista no boleto bancário, com 3% de desconto; - Pagamento a vista no cartão de débito - Pagamento a prazo no cartão de crédito, sendo até em 6 vezes sem juros.
Cancelamentos
O Cancelamento de cadastro no site é possível a qualquer momento através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 5063-1906
O Cancelamento do plano de assinatura pode ser efetuado a qualquer momento na página do mesmo. Não haverá nenhuma cobrança extra, caso os produtos do mês vigente não tenham sido entregues
Dúvidas Frequentes
Qual o valor do frete? Será isento de frete, qualquer compra acima de R$199,00. O Valor do frete é calculado mediante ao CEP informado na hora da compra
Qual o prazo de entrega? Por serem enviados por terceiros, não temos garantias que o produto chegue num tempo padrão, porém mesmo podendo haver divergências segue uma lista de estimativas: PAC -São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis -Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis -Demais Estados do Brasil: 7 a 12 dias úteis -Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis
E-SEDEX -São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis -Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis -Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis -Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis
Quais são as formas de pagamento? Temos 3 condições de pagamento: - Pagamento a vista no boleto bancário - Pagamento a vista no cartão de débito - Pagamento a prazo no cartão de crédito, sendo até em 6 vezes sem juros e no máximo em 12 vezes com juros.
Posso acompanhar o meu pedido? Sim! Após a compra será disponibilizado o código de rastreio do produto
Posso trocar ou devolver um produto? Sim!
Segue abaixo:
DEVOLUÇÕES Em caso de devolução, entre em contato no email [email protected] ou ligue para (11) 5063-1906 em no máximo 5 dias úteis. É necessário descrever o problema e situação do produto. Após analisado entraremos em contato e o produto deverá ser enviado ao seguinte endereço: Rua Belas Artes, 124, conjunto 4, Ipiranga – SP - CEP 04276-010 Os custos de envio serão pagos pela New Old Man.
TROCAS No momento da devolução você terá a opção de trocá-lo pelo mesmo produto, caso haja em estoque, ou receber um cupom de valor equivalente para gastar no site. A política de envio do produto é a mesma para devoluções, sendo também necessário descrever o problema do objeto de troca. Caso opte pelo mesmo produto ele será envido 1 dia útil após a chegada do danificado na empresa.
Como faço para falar com a central de atendimento? Qual o horário de atendimento? Entre em contato através dos canais abaixo: -Nosso chat no site -E-mail [email protected] -Telefone: (11) 5063-1906 *Nosso horário de atendimento é 10h-12h e 13h-18h
O campo de "Me avise quando chegar" funciona? Sim, queremos muito saber sobre seu interesse em ter o produto. Dessa forma, agilizaremos sua reposição para garantir sua satisfação sempre!
Política de Segurança
Nós da New Old Man garantimos que este site é seguro.
Todas a informações são processadas por computadores usando criptografia, sem a interferência humana, garantindo assim segurança aos dados processados.
Nossos parceiros de pagamento usam as informações para processar sua compra de forma segura também com o uso de criptografia.
Política de Privacidade
Por essa política, fica registrada a coleta de dados pessoais para fins de cadastro e utilização do mesmo para cobrança, promover estudos e envio de emails promocionais ou qualquer tipo de comunicação necessária.
Com a finalidade de aumentar a relevância de nossa comunicação e posterior aprimoramento, declaramos ser notificados sempre que ocorra a abertura de todos os e-mails enviados aos usuários.
Podemos coletar informações de seus computadores ou dispositivos móveis que são geradas automaticamente com a interação do usuário com o site ou promoções dele, como a Internet Protocol (IP), páginas visitadas e outros.
Qualquer e-mail automático pode, obrigatoriamente, ser cancelado no próprio e-mail recebido.
É de responsabilidade do cliente, a veracidade das informações dadas no cadastro de informações pessoais.
Reserva o direito de alterarmos essa política a qualquer momento, podendo ser consultada no site www.newoldman.com.br.
Política de Garantia
Devoluções: Em caso de devolução, entre em contato no email [email protected] ou ligue para (11) 5063-1906 em no máximo 5 dias úteis. É necessário descrever o problema e situação do produto. Após analisado entraremos em contato e o produto deverá ser enviado ao seguinte endereço: Rua Belas Artes, 124, conjunto 4, Ipiranga – SP - CEP 04276-010 Os custos de envio serão pagos pela New Old Man.
Trocas: No momento da devolução você terá a opção de trocá-lo pelo mesmo produto, caso haja em estoque, ou receber um cupom de valor equivalente para gastar no site. A política de envio do produto é a mesma para devoluções, sendo também necessário descrever o problema do objeto de troca. Caso opte pelo mesmo produto ele será envido 1 dia útil após a chegada do danificado na empresa.
Pagamento O pagamento será feito por 3 maneiras: -Estorno do cartão -Depósito Bancário -Transferência Bancária Ambos os 3 serão processados ou solicitados em até 5 dias úteis após a comprovação do problema.
Garantias: -A empresa New Old Man não se responsabiliza pelo uso indevido dos produtos ou interpretação errônea de sua utilização -A empresa New Old Man, não garante que o conteúdo, os instrumentos e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site estejam precisamente atualizados ou completos. -Sugerimos a utilização de comentários sobre os produtos em nossas páginas de maneira ponderada e consciente, sendo cada sujeito responsável pela informação ali contida.
Política de Envio
Todos pedidos são processados de segunda a sexta e contados em dias úteis. Seu pedido será sempre processado após a confirmação de pagamento tanto no boleto quanto no cartão de crédito.
O Prazo de entrega é dado pelos Correios e transportadora que irá fazer a entrega, por isso, não podemos definir prazo padrão. Não é de nossa responsabilidade qualquer tipo de atraso devido à logística ou greve no correio. Ainda ressaltamos que há áreas consideradas de risco e a transportadora pode não entregar o produto, neste caso, é necessária a retirada do mesmo na sede do correio mais próximo. Caso ocorra, não nos responsabilizamos pela devolução do frete pago.
SERÁ ISENTO DE FRETE, QUALQUER COMPRA ACIMA DE R$199,00.